terça-feira, 28 de novembro de 2017

Sessões Bullying, Internet Segura e Dependências

No Plano Anual de Atividades do Serviço de Psicologia e Orientação (SPO), estão previstas várias ações a desenvolver em parceria com a Secção de Programas Especiais da Guarda Nacional Republicana, nomeadamente sobre as seguintes temáticas: Bullying, Internet Segura e Dependências.
Está, ainda, prevista uma parceria com o NIAVE (Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Especificas), relativamente à Violência Doméstica.
Na Escola Básica e Secundária de Terras de Bouro, está prevista para o dia 13 de dezembro a sessão sobre “Bullying” que decorrerá às 09.30h para o 2º ciclo e às 10.30h para o 3º ciclo. Na Escola Básica de Rio Caldo, esta sessão está prevista para o dia 14 de dezembro e decorrerá às 09.30h para o 2º ciclo e às 10.30h para o 3º ciclo.
As sessões sobre “Violência Doméstica” estão agendadas para o início de janeiro de 2018. Na Escola Básica e Secundária de Terras de Bouro, está prevista para o dia 4 às 16.30h para os alunos e às 18h para os Pais/Encarregados de Educação. Na Escola Básica de Rio Caldo, está prevista para o dia 9 às 15.30h para os alunos e às 17.30h para os Pais/Encarregados de Educação.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário